Na BR-230

PRF prende em Campina Grande homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em ônibus

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro.

PRF prende em Campina Grande homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em ônibus

O homem já possuía passagem pela polícia por crime semelhante praticado contra outra mulher. — Foto:Divulgação/Nucom PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, nesse sábado (6), um homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros. O ônibus intermunicipal de passageiros fazia o trajeto de João Pessoa para Campina Grande.

As mulheres, que não se conheciam, perceberam a atitude do passageiro, um homem de 38 anos, logo no início da viagem. As mulheres perceberam que o homem fazia de forma insistente gestos obscenos com as mãos e aparentava estar filmando as passageiras.

Duas das mulheres informaram a situação ao motorista do ônibus, que parou na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha, no km 143 da BR-230, na chegada a Campina Grande.

Assim que o ônibus parou, outra mulher desceu do ônibus relatando a mesma situação. As vítimas foram acolhidas e levadas à Polícia Civil para relatarem a ocorrência. Elas não tiveram mais contado com o suspeito para preservá-las.

Os policiais identificaram o passageiro, um homem de 38 anos, suspeito do crime de importunação sexual, que é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. Esse tipo de crime é comumente sofrido por mulheres em transporte coletivo.

O homem negou o ocorrido, mas ao ser indagado pelos policiais se já possuía antecedentes criminais, ele informou que já foi detido anteriormente por ato libidinoso contra outra mulher. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa