Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na BR-230

PRF prende em Campina Grande homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em ônibus

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro.

O homem já possuía passagem pela polícia por crime semelhante praticado contra outra mulher. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Por

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, nesse sábado (6), um homem suspeito de importunação sexual contra três mulheres em um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros. O ônibus intermunicipal de passageiros fazia o trajeto de João Pessoa para Campina Grande.

As mulheres, que não se conheciam, perceberam a atitude do passageiro, um homem de 38 anos, logo no início da viagem. As mulheres perceberam que o homem fazia de forma insistente gestos obscenos com as mãos e aparentava estar filmando as passageiras.

Duas das mulheres informaram a situação ao motorista do ônibus, que parou na Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha, no km 143 da BR-230, na chegada a Campina Grande.

Assim que o ônibus parou, outra mulher desceu do ônibus relatando a mesma situação. As vítimas foram acolhidas e levadas à Polícia Civil para relatarem a ocorrência. Elas não tiveram mais contado com o suspeito para preservá-las.

Os policiais identificaram o passageiro, um homem de 38 anos, suspeito do crime de importunação sexual, que é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de "satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". Esse tipo de crime é comumente sofrido por mulheres em transporte coletivo.

O homem negou o ocorrido, mas ao ser indagado pelos policiais se já possuía antecedentes criminais, ele informou que já foi detido anteriormente por ato libidinoso contra outra mulher. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Campina Grande.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar encerra festa e apreende veículo com som automotivo em Santa Rita

Polícia do Rio divulga lista com nomes de 28 mortos na operação do Jacarezinho

Polícia retifica número de mortos para 28 em Jacarezinho

Jovem é preso suspeito de roubar celular no bairro Colinas do Sul