Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Mamanguape

PRF recupera caminhonete roubada com placa clonada após dona denunciar recebimento de multas

O condutor da caminhonete seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Por

Uma caminhonete clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na tarde desta terça-feira (8). A proprietária do veículo denunciou a suspeita de clonagem à PRF, o que resultou na apreensão de hoje. A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF.

Ao consultar a Toyota Hilux nos sistemas, os policiais verificaram que a verdadeira proprietária da caminhonete havia registrado na PRF uma suspeita de clone, já que o seu veículo estava recebendo notificações de trânsito de lugares onde nunca esteve.

Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa aos elementos de identificação veicular e constatou-se que a caminhonete realmente era clonada e que na verdade tratava-se de um veículo roubado em março deste ano em Campina Grande.

O condutor da  caminhonete  seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A PRF alerta os proprietários de veículos que estiverem recebendo multas de trânsito em locais que nunca estiveram devem registrar a ocorrência e procurar a PRF para que as informações sejam inseridas nos sistemas de consulta, facilitando assim a localização e recuperação de veículos roubados ou furtados.

Outra dica importante é para aquelas pessoas que compram veículos seminovos. É importante que se conheça a procedência do veículo, desconfie de ofertas tentadoras e sempre realizem todos os procedimentos burocráticos de transferência de propriedade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Família reconhece corpo de jovem encontrada morta com feto arrancado em Santa Rita

Esquema de segurança da 256ª Romaria da Penha vai contar com 1.500 policiais e bombeiros

Policiais apreendem explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos no Sertão

Polícia Civil desarticula laboratório de drogas em Mangabeira