Em Mamanguape

PRF recupera caminhonete roubada com placa clonada após dona denunciar recebimento de multas

O condutor da caminhonete seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

PRF recupera caminhonete roubada com placa clonada após dona denunciar recebimento de multas

A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF. — Foto:Divulgação/Nucom PRF-PB

Uma caminhonete clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na tarde desta terça-feira (8). A proprietária do veículo denunciou a suspeita de clonagem à PRF, o que resultou na apreensão de hoje. A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF.

Ao consultar a Toyota Hilux nos sistemas, os policiais verificaram que a verdadeira proprietária da caminhonete havia registrado na PRF uma suspeita de clone, já que o seu veículo estava recebendo notificações de trânsito de lugares onde nunca esteve.

Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa aos elementos de identificação veicular e constatou-se que a caminhonete realmente era clonada e que na verdade tratava-se de um veículo roubado em março deste ano em Campina Grande.

O condutor da  caminhonete  seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A PRF alerta os proprietários de veículos que estiverem recebendo multas de trânsito em locais que nunca estiveram devem registrar a ocorrência e procurar a PRF para que as informações sejam inseridas nos sistemas de consulta, facilitando assim a localização e recuperação de veículos roubados ou furtados.

Outra dica importante é para aquelas pessoas que compram veículos seminovos. É importante que se conheça a procedência do veículo, desconfie de ofertas tentadoras e sempre realizem todos os procedimentos burocráticos de transferência de propriedade.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende, em Patos, suspeito com moeda falsa recebida via Correios

2

Notícias Policiais

Idoso condenado em São Paulo por estuprar menina de 11 anos é preso na Paraíba

3

Notícias Policiais

Polícia prende dupla com arma no Bairro das Indústrias, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

5

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista