Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Em Mamanguape

PRF recupera caminhonete roubada com placa clonada após dona denunciar recebimento de multas

O condutor da caminhonete seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB)

Por

Uma caminhonete clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, na tarde desta terça-feira (8). A proprietária do veículo denunciou a suspeita de clonagem à PRF, o que resultou na apreensão de hoje. A abordagem ocorreu no km 38 da BR-101, na Unidade Operacional da PRF.

Ao consultar a Toyota Hilux nos sistemas, os policiais verificaram que a verdadeira proprietária da caminhonete havia registrado na PRF uma suspeita de clone, já que o seu veículo estava recebendo notificações de trânsito de lugares onde nunca esteve.

Com base nessas informações, os policiais iniciaram uma fiscalização minuciosa aos elementos de identificação veicular e constatou-se que a caminhonete realmente era clonada e que na verdade tratava-se de um veículo roubado em março deste ano em Campina Grande.

O condutor da  caminhonete  seguia de Fortaleza com destino a Maceió. Ele foi detido e encaminhado para Polícia Civil de Mamanguape.

A PRF alerta os proprietários de veículos que estiverem recebendo multas de trânsito em locais que nunca estiveram devem registrar a ocorrência e procurar a PRF para que as informações sejam inseridas nos sistemas de consulta, facilitando assim a localização e recuperação de veículos roubados ou furtados.

Outra dica importante é para aquelas pessoas que compram veículos seminovos. É importante que se conheça a procedência do veículo, desconfie de ofertas tentadoras e sempre realizem todos os procedimentos burocráticos de transferência de propriedade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motocicleta roubada e avaliada em R$ 32 mil é recuperada por policiais rodoviários federais na Paraíba

Polícia prende, na Paraíba, suspeito de matar técnica de Enfermagem, esposa de traficante, no Rio Grande do Norte

Carro usado em fuga de detentos de presídio de Pernambuco é encontrado em Campina Grande

Homem é preso acusado de maus tratos a animais na cidade de Piancó