Em Sobrado

PRF recupera veículo roubado em Pernambuco que circulava com placas clonadas na Paraíba

O condutor do automóvel, um homem de 33 anos, é servidor público em Alagoas e não quis comentar sobre como adquiriu o veículo.

PRF recupera veículo roubado em Pernambuco que circulava com placas clonadas na Paraíba

A abordagem ocorreu na BR 230, Km 69, na Unidade Operacional de Café do Vento. O veículo era um modelo Ford Ecosport. — Foto:Divulgação/PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na manhã desta segunda-feira (3),  um veículo roubado que estava circulando com placas clonadas. A abordagem ocorreu no município de Sobrado, localizado a 40 km de João Pessoa.

A abordagem ocorreu na BR 230, Km 69, na Unidade Operacional de Café do Vento. O veículo era um modelo Ford Ecosport. Apesar de não haver nenhuma ocorrência de roubo ou furto para o veículo ao se realizar a consulta pela placa aparente, os policiais constataram vários indícios de adulteração ao ser realizada uma fiscalização minuciosa nos elementos de identificação veicular e descobriram que na verdade o automóvel foi roubado no Recife, em junho de 2019.

O condutor do automóvel, um homem de 33 anos, é servidor público em Alagoas e não quis comentar sobre como adquiriu o veículo. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Apenas este ano foram recuperados 281 veículos com ocorrência de roubo ou furto, sendo que 203 eram clonados, o que representa 72% das ocorrências.  Aqueles motoristas que estiverem recebendo notificações de trânsito em lugares que nunca circularam devem procurar a polícia pois o seu veículo pode ter sido clonado. Outra dica é que ao comprar um veículo usado é importante conhecer a procedência do automóvel, não acreditar em ofertas tentadoras e sempre realizar a transferência do veículo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão

4

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa