Mistério

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

O delegado Victor Meira disse ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que a vítima tinha muitas desavenças políticas na região e que investiga a hipótese de execução.

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região. — Foto:Reprodução/Redes Sociais/Edição ClickPB

O empresário Abson Matos foi assassinado a tiros na cabeça, em Itambé, estado de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (5). Abson era primo do advogado Manoel Matos, que foi assassinado por um grupo de extermínio local após fazer denúncias graves. O caso dele repercutiu nacionalmente.

O delegado Victor Meira disse ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que a vítima tinha muitas desavenças políticas na região e que investiga a hipótese de execução, mas que ainda é cedo para afirmar algo.

As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo