Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Mistério

Primo do advogado Manoel Matos é assassinado a tiros em Itambé e Polícia Civil suspeita de desavenças políticas da vítima

O delegado Victor Meira disse ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que a vítima tinha muitas desavenças políticas na região e que investiga a hipótese de execução.

As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Edição ClickPB)

Por

O empresário Abson Matos foi assassinado a tiros na cabeça, em Itambé, estado de Pernambuco. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (5). Abson era primo do advogado Manoel Matos, que foi assassinado por um grupo de extermínio local após fazer denúncias graves. O caso dele repercutiu nacionalmente.

O delegado Victor Meira disse ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (6), que a vítima tinha muitas desavenças políticas na região e que investiga a hipótese de execução, mas que ainda é cedo para afirmar algo.

As primeiras informações são de que Abson Matos, também conhecido como Bimbada, estava recebendo ameaças de morte. Ele fazia diversas publicações polêmicas nas redes sociais criticando políticos da região.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: Homem é resgatado de ferragens após acidente na ladeira do hospital metropolitano

Caminhão atinge carro em colisão na BR-230, em Bayeux

Bandidos fazem família refém e matam jovem de 24 anos em Cabedelo, na Paraíba

Em menos de duas horas, duas pessoas são assassinadas a tiros no bairro de Mandacarú