Nesta quinta

Princípio de rebelião é registrado em Penitenciária de Santa Rita após apreensão de material jogado pelos muros

A revolta dos detentos teria sido motivada após a apreensão de objetos que teriam sido arremessados através dos muros da unidade penitenciária.

Princípio de rebelião é registrado em Penitenciária de Santa Rita após apreensão de material jogado pelos muros

Princípio de rebelião foi registrado na Cadeia de Santa Rita — Foto:Reprodução

Foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (14) um princípio de rebelião na Penitenciária Padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A revolta dos detentos teria sido motivada após a apreensão de objetos que teriam sido arremessados através dos muros da unidade penitenciária.

Após os agentes penitenciários terem conseguido apreender pacotes que teriam sido arremessados pelo muro da Penitenciária, os detentos iniciaram um motim.

Teriam sido queimados colchões dentro das celas, de acordo com relatos. O secretário de Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, afirmou que o motim já foi solucionado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cabedelo após cinco dias sem contato com família e amigos

2

Notícias Policiais

Paraibano desaparecido há dez dias é encontrado pela polícia em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Família de homem que espancou mulher com 60 socos sofre ameaças: “A rua vai cobrar cada soco”

4

Notícias Policiais

Operação mira organização criminosa na região de Guarabira; associação era usada para atividades ilícitas

5

Notícias Policiais

Sudema embarga abatedouro por despejo irregular de esgoto no Rio do Cabelo