Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

À luz do dia

Quatro homens são presos em flagrante por estupro coletivo de mulher inconsciente

Por volta das 11h50, polícia encontrou homens ainda despidos em praia. Vítima estava na água, desacordada e também despida.

Homens foram presos em flagrante (Foto: Reprodução)

Por

Suspeitos de estuprar uma mulher inconsciente, quatro homens, com idades entre 18 e 33 anos, foram presos em flagrantes em uma praia, na cidade de Tefé, no interior do Amazonas. O caso aconteceu na última quinta-feira (5), mas só foi divulgado pela Polícia Militar neste domingo (8).

De acordo com as informações repassadas pelo 3º Batalhão, a equipe policial, ao chegar na praia conhecida como "Juliana", por volta das 11h50 da quinta-feira, encontrou os homens ainda despidos. A mulher, que não teve idade divulgada, estava na água, desacordada e também despida.

A vítima, que, além de idade, também não teve nome revelado, estava em possível coma alcoólico quando foi encontrada pela equipe policial. Ela foi resgatada e levada até o Hospital Regional de Tefé. A única informação que se tem é que ela é maior de idade.

Todos os quatro foram presos em flagrante na praia, conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles devem passar por todos os procedimentos cabíveis enquanto ficam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jovem é encontrado morto em Catolé do Rocha após passar dois dias desaparecido

Polícia Civil envia à Justiça 23 inquéritos que apuram possível golpe imobiliário com prejuízo estimado em mais de R$ 1 milhão em Campina Grande

Polícia prende suspeito de manter esposa em cárcere privado no Cariri da Paraíba

Sobrinho do vice-prefeito de Solânea fica ferido após ser baleado durante assalto