Rio de Janeiro

‘Quero ela de volta’, diz PM acusada de ter matado a própria irmã

Durante uma discussão, a Rhaillayne Oliveira de Mello fez vários disparos com arma de fogo contra a irmã, que morreu na hora.

‘Quero ela de volta’, diz PM acusada de ter matado a própria irmã

A policial recebeu voz de prisão do próprio marido, o também PM Leonardo de Paiva Barbosa (roupa preta e óculos) — Foto:Reprodução

A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, do 7º BPM, está prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói na tarde deste sábado (2). No local, foi possível ouvir gritos de Rhaillayne dizendo “quero a minha irmã de volta”. Familiares aguardam o término do depoimento da PM do lado de fora da DH, e preferem não dar entrevistas.

A Corregedoria da PM também está na Delegacia de Homicídios, onde outras testemunhas também teriam prestado depoimento e foram liberadas.

Após uma discussão, a policial fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, que morreu na hora. O crime ocorreu no início da manhã deste sábado, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O local da ocorrência. (Reprodução)

Coube ao marido da agente, que também é policial, dar voz de prisão a ela. A PM foi levada para a 73ª DP (Neves) e, depois, encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h e a briga aconteceu em um posto de gasolina da região. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo vai investigar o caso.

“De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.

No local, a Globonews exibiu as primeiras imagens da área isolada pela polícia. O pai da vítima estava por lá mas, abalado, preferiu não falar com a imprensa. Segundo apuração feita pela reportagem de TV, as irmãs começaram a discutir quando saíram de uma festa, enquanto estavam em um carro de aplicativo. No posto, elas se separaram. Rhaillayne voltou depois, armada.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição entre policiais rodoviários federais e motorista de caminhão chama atenção na BR-230

2

Notícias Policiais

Mulher é presa durante operação contra o tráfico na Grande João Pessoa

3

Notícias Policiais

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

4

Notícias Policiais

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

5

Notícias Policiais

Polícia captura “Pitbull” suspeito de matar mulher a tiros em João Pessoa