Operação Bancarrota

RTE Betting Master fez cerca de mil vítimas, tem 20 Boletins de Ocorrências registrados e clientes relatam prejuízos milionários

Não bastassem os boletins, sites especializados como o Reclame Aqui, tem várias postagens denunciando a empresa.

RTE Betting Master fez cerca de mil vítimas, tem 20 Boletins de Ocorrências registrados e clientes relatam prejuízos milionários

O casal de proprietários da empresa foi preso na manhã desta quinta-feira — Foto:Reprodução

A RTE Betting Master, cujos proprietários foram presos hoje (4) na Paraíba durante Operação Bancarrota provocou grandes estragos. Calcula-se que a empresa fez cerca de mil vítimas e já tinha 20 Boletins de Ocorrências registrados por clientes que reclamavam de prejuízos milionários.

Não bastassem os boletins, sites especializados como o Reclame Aqui, tem várias postagens denunciando a empresa. “Empresa pegou meu dinheiro e nem sequer pagou um mês de investimentos. Mais um caso de pirâmide, o pior de tudo é que o proprietário o senhor rodrigo sumiu e não da satisfação do que fez com quase 100 mil investido lá, pessoa da pior espécie”, escreveu  no site uma pessoa da cidade de Esperança.

“A RTE, na pessoa de Rodrigo, seu CEO, pegou dinheiro de investidores para operar no trader esportivo prometendo uma porcentagem mensal. Desde junho que não paga, falou que ia devolver o dinheiro e até agora nada. Não temos mais notícias, não dão satisfação. O prejuízo gira em torno de 60 milhões a mais de 1500 investidores”, escreveu outro cliente da cidade de Guarabira.

O casal de proprietários da empresa foi preso na manhã desta quinta-feira (4), em uma casa de luxo no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, suspeito de aplicar golpes que ultrapassam a casa de R$ 60 milhões com apostas online.  Os investidores eram atraídos pela promessa de “lucro fácil”, quando na verdade a prática realizada pela empresa pode ter características de uma pirâmide financeira.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

2

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

3

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa

4

Notícias Policiais

Operação Semana Santa reforça segurança pública com 7 mil profissionais em toda a Paraíba

5

Notícias Policiais

Batida entre caminhão e carro causa congestionamento na BR-230, em Cabedelo