Ana Sophia

Segundo dia de buscas por menina desaparecida em Bananeiras é encerrado sem sucesso e trabalho será retomado amanhã

Desde as primeiras horas desta quinta-feira (06), equipes da polícias Militar, Civil, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e cães farejadores intensificaram as buscas por Ana Sophia na região do distrito de Roma, em Bananeiras.

Segundo dia de buscas por menina desaparecida em Bananeiras é encerrado sem sucesso e trabalho será retomado amanhã

Ana Sophia Gomes desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras — Foto:Reprodução/Redes Sociais

As buscas para encontrar Ana Sophia Gomes, desaparecida há dois dias no município de Bananeiras, foram encerradas no fim da tarde desta quinta-feira (06), ainda sem sinal do paradeiro da menina. Conforme apurou o ClickPB, o trabalho será retomado na manhã desta sexta-feira (07). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

Como noticiou o ClickPB, desde as primeiras horas desta quinta-feira (06), equipes da polícias Militar, Civil, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e cães farejadores intensificaram as buscas por Ana Sophia na região do distrito de Roma, em Bananeiras. Além disso, vizinhos também prestaram depoimento na delegacia da cidade, mas até o momento, ninguém sabe do paradeiro da menina. 

Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu na terça-feira (04), quando voltava para casa após ter ido brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras. Desde então, todas as forças de segurança pública da região trabalham para encontrar a menina. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

3

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

4

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Bandidos se passam por policiais e matam homem com disparos de arma de fogo, no Vale do Paraíba