Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Enterro

Sepultamento de bebê morto com sinais de agressão acontece nesta sexta-feira em João Pessoa

O velório do menino ocorre no Colégio Cantinho da Criança, no bairro das Indústrias.

O sepultamento do bebê acontece nesta sexta-feira

Por

O sepultamento de bebê morto com sinais de agressão acontece nesta sexta-feira (1°), no Cemitério São José, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O velório do menino ocorre no Colégio Cantinho da Criança, no bairro das Indústrias. 

A criança teve morte confirmada na manhã desta quinta-feira (31), após dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, com sinais de agressão e de morte encefálica. 

A mãe da criança afirmou que o menino caiu da cama, na residência em que eles moram. Porém, apesar das declarações, os médicos afirmaram que a criança apresentava marcas de mordidas, queimaduras de cigarros e hematomas. 

A mulher foi levada para Central de Polícia e prestou depoimento. Segundo o delegado Rodolfo Santa Cruz, não está presa e segue na condição de colaboradora, prestando depoimento.

Outros parentes da criança, além de profissionais que atenderam a ocorrência também foram ouvidos. O delegado  revelou que aguarda um laudo pericial para avançar no inquérito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criminosos matam cachorros a tiros e roubam carro, eletrônicos, joias e dinheiro ao fazer família refém em casa na Paraíba

Homem que matou motorista com tiro nas costas após batida de carro tem registro de atirador, caçador e colecionador de armas

Passageiro de carro morre e outro fica ferido em acidente com carreta na entrada de Galante, em Campina Grande

Após render guardas, 35 presos ligados ao PCC fogem de penitenciária