Denúncia

Servidor da Prefeitura de Cabedelo é suspeito de estuprar menina de 14 anos

Servidor foi afastado do trabalho e caso é investigado pela Polícia Civil.

Servidor da Prefeitura de Cabedelo é suspeito de estuprar menina de 14 anos

Suspeito é servidor da Prefeitura de Cabedelo — Foto:Walla Santos/ClickPB

Um servidor da Prefeitura de Cabedelo foi afastado das funções e está sendo investigado pela polícia civil, após denúncia de que ele teria estuprado uma menina de 14 anos no último dia 5 de julho.

De acordo com a denúncia, feita pelos pais da menina, a adolescente treina futsal em um projeto social do município e o suspeito transporta as crianças de casa para os treinos e depois para casa novamente. No dia do crime, ele teria deixado todas as crianças em casa, tendo a vítima ficado por último. Então ele parou o carro próximo a uma construção, e obrigou a menina a praticar sexo oral nele, além de ter tocado nas partes íntimas dela.

De acordo com depoimento do pai da menina, divulgado pela TV Cabo Branco, a adolescente chegou em casa muito nervosa e chegou a ter uma crise de pânico após o ocorrido. Ela relatou tudo à mãe, que procurou a Delegacia da Mulher do município. O pai da menina disse ainda que essa não é a primeira vez que o suspeito tem esse tipo de comportamento, e destacou o risco de permitir que uma pessoa assim trabalhe perto de muitas crianças.

Outras duas mães de crianças do projeto procuraram a delegacia para relatar que o mesmo suspeito estava tendo conversas com suas filhas pela internet.

O homem, que agora é investigado por estupro de vulnerável, se apresentou na delegacia e negou todas as acusações contra ele.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso