Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Troca de tiros

Suspeito baleado em assalto a Correios em João Pessoa usava colete e recebe alta hospitalar

O jovem tem 22 anos e foi baleado durante a tentativa de fuga, na qual o comparsa dele conseguiu fugir e segue sendo procurado, nesta sexta-feira.

O rapaz estava usando colete a prova de balas quando foi rendido e preso. O colete foi roubado de um dos vigilantes durante o assalto aos Correios na Capital. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por

O preso suspeito de participação no assalto à sede do Correios na Paraíba, na BR-230 em João Pessoa, recebeu alta médica do Hospital de Trauma da Capital. A informação foi repassada ao ClickPB pela unidade, às 15h30. O rapaz estava usando colete a prova de balas quando foi rendido e preso.

O colete foi roubado de um dos vigilantes durante o assalto aos Correios na Capital. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar da Paraíba e pela empresa Força Alerta, identificada no colete balístico.

O jovem tem 22 anos e foi baleado durante a tentativa de fuga, na qual o comparsa dele conseguiu fugir e segue sendo procurado, nesta sexta-feira. O detido estava com um revólver calibre 38, com munições.

Saiba mais

Bandidos assaltam agência dos Correios e trocam tiros com a Polícia Militar em João Pessoa

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou ao ClickPB que, após ter recebido alta, o suspeito deve ser encaminhado à delegacia. A princípio, ele deve ser levado para a delegacia da Polícia Federal.

Arma usada pelo suspeito baleado foi apreendida após o assalto aos Correios em João Pessoa - (Foto: Divulgação/PMPB)
Arma usada pelo suspeito baleado foi apreendida após o assalto aos Correios em João Pessoa - (Foto: Divulgação/PMPB)


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é rastreado por celular de fotógrafo assaltado e PM prende suspeito com armas e objetos da vítima

PRF prende dupla que transportava drogas de Parnamirim para Santa Rita ao tentar passar por barreira sanitária

Polícia prende em João Pessoa jovem que recebeu pelos Correios 2kg de lidocaína enviados de São Paulo para produção de cocaína

Polícia apreende duas toneladas de produtos e prende irmãos suspeitos de vender itens vencidos e com validade adulterada na Feira Central de Campina