Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Conflito

Suspeito de atentado a Nilvan Ferreira é localizado e diz que não fez ameaças, mas se defendeu de uma briga de trânsito

O suspeito afirmou que uma pessoa mostrou uma arma durante confusão no trânsito e ele apenas se defendeu.

Nilvan Ferreira teria sofrido uma tentativa de atentado, mas suspeito nega (Foto: Reprodução)

Por

O suposto atentado ao candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, pode não ter passado de um mal entendido. Isso porque, ao prestar depoimento, um dos suspeitos afirmou que o ocorrido foi apenas uma briga de trânsito.

As informações, repassadas pelo próprio Nilvan Ferreira ao ClickPB, são de que o motorista do carro prestou depoimento e informou que no momento do suposto atentado estava acompanhado do irmão, que é um capitão da Polícia Militar da Paraíba, em Mamanguape.

O motorista contou que estava em um cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa quando o carro ficou bloqueado por uma aglomeração de pessoas. Ele tentou passar buzinando para que as pessoas se afastassem e uma discussão começou. Segundo ele, uma das pessoas que estavam na rua mostrou uma arma na cintura, momento em que o irmão dele, que é policial, sacou a pistola e mostrou que também estava armado.

O suspeito disse que, por temer pelo que poderia acontecer, o policial permaneceu com a arma em punho até eles conseguirem sair do local. Ele nega ter ameaçado o candidato Nilvan Ferreira ou qualquer outra pessoa.

LEIA TAMBÉM:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil incinera cerca de 300 kg de drogas avaliado em mais de R$ 500 mil em Mamanguape

Casal é assassinado dentro de casa na frente da filha de 6 anos em Queimadas; bandidos deixaram criança fugir do local

Ao tentar fugir da cena do crime, suspeito de matar jovem em Boqueirão foi atropelado pelo namorado da vítima, revela delegado

Polícia Federal cumpre sete mandados de busca e apreensão na 77ª Fase da Operação Lava Jato