Procurado

Suspeito de atirar em criança foi solto há poucos dias após ser preso por homicídio e tráfico em Bayeux

A Polícia Militar informou que identificou o suspeito de efetuar o disparo que atingiu uma criança de oito anos de idade. A menina foi atingida por bala perdida na cabeça, após um confronto entre faccionados.

Suspeito de atirar em criança foi solto há poucos dias após ser preso por homicídio e tráfico em Bayeux

Suspeito de atirar contra criança tinha sido preso há 30 dias, explicou Major Sena. — Foto:Reprodução

A Polícia Militar informou que identificou o suspeito de efetuar o disparo que atingiu uma criança de oito anos de idade. A menina foi atingida por bala perdida na cabeça, após um confronto entre faccionados, na noite de segunda-feira (27), em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a criança foi vítima de bala perdida após um conflito entre membros de facções criminosos no bairro de São Bento, onde o carro com a criança estava estacionando. Após ouvir os disparos, a mãe, que estava na farmácia, correu em direção ao veículo que apresentava perfurações de bala e sua filha ferida.

De acordo com a polícia, o suspeito que efetuou os disparos contra o veículo tinha sido preso há trinta dias pela Polícia Militar, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O homem passou por audiência de custódia e foi levado ao presídio, mas acabou sendo libertado pela justiça para responder em liberdade. A PM não divulgou o nome do suspeito.  

“Já identificamos esses faccionados que atentaram contra a vida dessa criança. Esse elemento que foi identificado pelas forças de segurança, ele foi preso há 30 dias suspeito de ter cometido um homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em operação com a polícia civil, mas acabou solto e voltou a cometer os crimes nas ruas”, desabafou o Major Sena, da Polícia Militar.

Saiba mais 

Criança vítima de bala perdida dentro de carro da família continua internada em estado grave na UTI, em João Pessoa

Criança de oito anos é atingida por bala perdida dentro de carro da família, em Bayeux, e socorrida em estado grave

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Corpo de jovem de 15 anos, que estava desaparecido, é localizado e três suspeitos são presos em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Pedofilia: polícia cumpre mandado contra suspeito de criar perfil falso para pedir ‘nudes’ a adolescente, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

PRF intercepta veículo suspeito e descobre 20kg de cocaína no porta-malas

4

Notícias Policiais

Noite violenta: Grande João Pessoa registra três homicídios

5

Notícias Policiais

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Bayeux