
Suspeito de atirar contra criança tinha sido preso há 30 dias, explicou Major Sena. — Foto:Reprodução
A Polícia Militar informou que identificou o suspeito de efetuar o disparo que atingiu uma criança de oito anos de idade. A menina foi atingida por bala perdida na cabeça, após um confronto entre faccionados, na noite de segunda-feira (27), em Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. A informação foi divulgada pela TV Arapuan.
Conforme informações apuradas pelo ClickPB, a criança foi vítima de bala perdida após um conflito entre membros de facções criminosos no bairro de São Bento, onde o carro com a criança estava estacionando. Após ouvir os disparos, a mãe, que estava na farmácia, correu em direção ao veículo que apresentava perfurações de bala e sua filha ferida.
De acordo com a polícia, o suspeito que efetuou os disparos contra o veículo tinha sido preso há trinta dias pela Polícia Militar, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O homem passou por audiência de custódia e foi levado ao presídio, mas acabou sendo libertado pela justiça para responder em liberdade. A PM não divulgou o nome do suspeito.
“Já identificamos esses faccionados que atentaram contra a vida dessa criança. Esse elemento que foi identificado pelas forças de segurança, ele foi preso há 30 dias suspeito de ter cometido um homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em operação com a polícia civil, mas acabou solto e voltou a cometer os crimes nas ruas”, desabafou o Major Sena, da Polícia Militar.
Saiba mais