Prisão

Suspeito de esconder drogas na fralda do filho é preso em Santa Rita

O homem, de 21 anos, foi localizado nas proximidades da Estação de Trem, em Várzea Nova, perto de sua casa, em uma localidade apontada como área de tráfico.

Suspeito de esconder drogas na fralda do filho é preso em Santa Rita

As drogas estavam escondidas na fralda da criança — Foto:Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tinha escondido drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade. A prisão aconteceu após uma abordagem, no início da noite de desta segunda-feira (25), em Santa Rita.

O homem, de 21 anos, foi localizado nas proximidades da Estação de Trem, em Várzea Nova, perto de sua casa, em uma localidade apontada como área de tráfico. Ele estava com a esposa e seu filho de dois anos, quando foi abordado pelos policiais do 7º Batalhão.

“Durante a abordagem, a criança estava a todo momento tentando tirar a fralda, mas a mãe não deixava. Quando a mulher estava sendo revistada, a criança foi para o colo do pai e, naquele momento, puxou a fralda deixando a droga cair nos pés do adulto”, explicou a tenente Karina Souza, coordenadora de policiamento da unidade, que esteve na ação junto com a Força Tática.

O suspeito, que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tinha um mandado de prisão em aberto por esse crime, confessou a propriedade dos entorpecentes. Eram cinco pequenas pedras de substância semelhante a crack. Na casa dele, a PM descobriu também outros entorpecentes que estavam escondidos atrás do botijão de gás da cozinha.

Em toda a ação, foram apreendidas 20 pedras de crack, quatro papelotes de substância semelhante à maconha e 29 comprimidos entorpecentes. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes