Na delegacia

Suspeito de esfaquear e cortar cabelo de companheira em Cruz das Armas é preso em João Pessoa

A vítima foi surpreendida pelo companheiro, que armado com uma faca, desferiu vários golpes e ainda cortou os cabelos da mulher.

Suspeito de esfaquear e cortar cabelo de companheira em Cruz das Armas é preso em João Pessoa

Suspeito está sendo ouvido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no Cenbtro da Capital. — Foto:Reprodução

Após cinco horas de investigação, a Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta segunda-feira (10), o homem suspeito de tentar praticar um feminicídio na manhã de hoje, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O suspeito estava no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, e foi levado para a Delegacia de Atendimento da Mulher da Zona Norte, no Centro da Capital. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e ainda teve o cabelo cortado pelo agressor. 

A faca usada no crime também foi localizada e apreendida pela polícia. Segundo informações da delegada Amindonzele Carneiro, da Deam da  Zona Norte de João Pessoa, a vítima tem 32 anos e seguia para o trabalho no momento em que foi abordada pelo ex-companheiro. Ela foi atingida com golpes de faca na região do rosto e teve parte dos cabelos arrancados. 

Logo em seguida, a mulher foi socorrida e internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O suspeito fugiu em direção a casa de parentes em Mamanguape. “Assim que a Polícia Civil foi informada deste ocorrido, iniciou  as diligências no sentido de localizar e prender o agressor”, afirmou a delegada. 

Equipes de três delegacias conseguiram prender o suspeito, que não teve condições de reagir. Aos policiais, ele confessou o crime. Mas, alegou que não sabe o motivo que o levou a atentar contra a vida da ex-companheira. Apesar disto, o homem será autuado por crime de tentativa de feminicidio. Será conduzido ao Sistema Prisional e apresentado ao Poder Judiciário. 

Na hora do crime, pela manhã, conforme informações, a vítima gritou por socorro e algumas pessoas chegaram e o acusado fugiu. Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar até uma Funerária, na Avenida Cruz das Armas, onde trabalha e foi socorrida por uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma.

A polícia esteve  na Funerária para fazer os levantamentos da tentativa de feminicídio, realizou diligência, mas não conseguiu localizar o homem, que foi identificado como Anderson Geraldo Adelino da Silva, 27 anos, que já cumpriu pena pela Lei Maria da Penha e outros crimes.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso