Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Investigação

Suspeito de matar idoso durante assalto à casa lotérica em Fagundes é identificado pela polícia

O homem foi identificado como João Vitor e segue foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto.

Filmagens de câmeras de segurança mostram o momento que idoso é baleado durante assalto à casa lotérica em Fagundes. (Foto: Reprodução)

Por

O suspeito de assaltar uma casa lotérica na cidade de Fagundes e matar Marcos Antônio Dantas de 66 anos na última quarta-feira (4) foi identificado pela Polícia Civil da Paraíba. A informação foi confirmada ao ClickPB pela delegada Suelane Guimarães.

O homem foi identificado como João Vitor e de acordo com as investigações em curso ele teria recebido apoio logístico de outro participante no crime, que o ajudou durante a fuga e confirmou a identidade do assaltante após ter sido preso.

"A Polícia Civil de Queimadas prendeu um dos participantes da mentoria do que deveria ser o assalto, confessando sua participação. Ele buscou os autores da ação, que são pessoas de fora de Fagundes, para pernoitar na cidade um dia antes de efetuarem o crime. Na ação, eles teriam se excedido", disse a delegada.

João Vitor segue foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto. O terceiro envolvido no crime é um menor de idade que também já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A delegada solicita o apoio da população para ajudar na captura dos suspeitos através do Disque Denúncia 197.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Colisão entre moto e carro de funerária na BR-230, em Campina Grande, deixa uma pessoa morta

Criminosos arrombam farmácia na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo em bar com facadas no pescoço em Areial

Morre no hospital sobrevivente de acidente entre ambulância e carros em Sumé