Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Homicídio

Suspeito de matar professor a facadas na Paraíba era amigo da vítima

Lambert Cabral de Oliveira, de 51 anos, foi preso durante depoimento prestado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, nesta terça-feira (16).

O suspeito de matar o professor foi preso na Central de Polícia de JP (Foto: Walla Santos)

Por

O homem suspeito de matar o professor José Alves Dionísio, era muito próximo e fazia parte do ciclo de relação da vítima, segundo o delegado Aldrovilli Grisi. Lambert Cabral de Oliveira, de 51 anos, foipreso durante depoimento prestado na Central de Polícia Civil, em João Pessoa, nesta terça-feira (16).

De acordo com informações de familiares, o suspeito era amigo da família há mais de 20 anos e o professor era padrinho da filha do acusado. O suspeito também teria trabalhado na na granja da vítima.

O corpo do professor foi encontrado em um canavial no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, no último dia 5 de abril.

A última vez que o professor foi visto e teve contato com parentes e amigos foi às 23h do dia 4 de abril. Parentes e amigos foram intimados para colher informações sobre a vida do professor nos últimos dias.

O delegado Aldrovilli Grisi apontou, na descoberta do corpo, que o crime foi cometido com proximidade entre vítima e homicida, por causa dos golpes de faca.

Veja também:



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: caminhão carregado de botijões de gás de cozinha tomba em rodovia no Litoral Sul da Paraíba

Suspeitos de roubo são presos no Litoral Sul da Paraíba

Operação da Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e armas no bairro Alto do Mateus

Polícia prende oito pessoas envolvidas e tráfico de drogas e homicídios em Patos