Em Itaporanga

Suspeito de matar radialista é levado à Cadeia Pública e moradores pedem justiça por suposto crime homofóbico

Ele foi preso na sexta-feira (30) após se apresentar à Polícia Civil. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Suspeito de matar radialista é levado à Cadeia Pública e moradores pedem justiça por suposto crime homofóbico

O delegado Renato Leite disse ao ClickPB que o homem é suspeito de matar Denisvaldo porque a vítima teria ameaçado revelar a todos o namoro extraconjugal entre eles dois. — Foto:Arquivo pessoal

O pedreiro suspeito de matar o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, na quinta-feira (29), passou por audiência de custódia, na manhã desta quarta-feira (4), em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, onde o crime aconteceu. Ele foi preso na sexta-feira (30) após se apresentar à Polícia Civil. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem casado negou que tivesse um namoro com Denisvaldo e que tivesse assassinado a vítima, segundo informou ao ClickPB o delegado Renato Leite. Denisvaldo teve o corpo encontrado já em estado de decomposição.

Saiba mais

Suspeito nega ter assassinado radialista no Sertão e diz que não tinha namoro com o homem

Familiares de Denisvaldo e moradores de Itaporanga protestaram em frente ao Fórum durante a audiência de custódia. Eles pediram justiça pela morte do radialista.

O delegado Renato Leite disse ao ClickPB que o homem é suspeito de matar Denisvaldo porque a vítima teria ameaçado revelar a todos o namoro extraconjugal entre eles dois.

Constam informações de que o corpo de Denisvaldo foi encontrado com sinais de agressão.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa