Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Prisão

Suspeito de matar sargento da Polícia é preso em João Pessoa

Joailtom Ribeiro de Lucena, conhecido como Ureia é suspeito de matar o sargento Santos, com um tiro na cabeça, no dia 31 de janeiro em uma pousada na cidade de Patos, na Paraíba.

Santos morreu com um tiro na cabeça em Patos (Foto: Reprodução)

Por

Um homem suspeito de matar um sargento da Polícia Militar foi preso, nesta quarta-feira (13), em uma pousada no Centro de Patos, na Paraíba. Joailtom Ribeiro de Lucena, conhecido como Ureia é suspeito de matar o sargento Santos, com um tiro na cabeça, no dia 31 de janeiro em uma pousada na cidade de Patos, na Paraíba. 

O suspeito foi preso no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, por agentes da Polícia Civil. De acordo com policiais, o suspeito não reagiu a prisão. 

Ele será apresentado ainda nesta quinta-feira (13), na Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso sob a responsabilidade do delegado Wellington dos Santos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Polícia Militar apreende sete armas de fogo em menos de 24h na Grande João Pessoa durante operação

Polícia Civil prende homem que ameaçou ex-mulher com explosivos

Polícia Militar presta esclarecimentos após acidente envolvendo viatura do Ceatur e idoso em carroça na BR-230, em João Pessoa

Jovem é morto a tiros no Sertão da Paraíba