Rendido

Suspeito de ter matado taxista se entrega à polícia após quase quatro horas de negociação

Policiais militares realizaram um cerco à residência onde o homem estava para negociar o seu rendimento.

Suspeito de ter matado taxista se entrega à polícia após quase quatro horas de negociação

Logo após o crime o homem se trancou dentro de sua casa junto com a família — Foto:Reprodução

O homem suspeito de ter matado um taxista no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15), se entregou à polícia após intensas negociações. Logo após o crime o homem se trancou dentro de sua casa junto com a família.

Policiais militares realizaram um cerco à residência onde o homem estava para negociar a sua rendição. Depois de algumas horas de negociação com o Bope e GATE, o homem identificado como Gustavo Teixeira, de 42 anos, decidiu se entregar.

Ele foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa, no bairro do Geisel, para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O crime foi registrado por volta das 17h30 em uma rua no bairro do Bessa, nas proximidades de um supermercado e de uma escola. O taxista, identificado como Paulo Damião dos Santos, tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora. Ele desceu do veículo em que estava e atirou contra o taxista. Ferido, ele ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

Já o suspeito do crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora, onde ficou trancado com a família. Vários policiais cercaram o local e iniciaram negociações para a rendição do suspeito, que aconteceu somente após as 21h.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso