Juazeirinho

Suspeito de usar bombom para atrair e estuprar criança é preso na Paraíba

Manoel José Pereira foi preso na terça-feira (1°), porém a prisão só foi divulgada na quarta-feira (2).

Suspeito de usar bombom para atrair e estuprar criança é preso na Paraíba

O homem usou um bombom para atrair a criança — Foto:Reprodução

Um homem, de 41 anos foi preso suspeito de usar bombom para atrair e estuprar uma criança, de 5 anos, na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. Manoel José Pereira foi preso na terça-feira (1°), porém a prisão só foi divulgada na quarta-feira (2).

De acordo com o delegado Danilo Orengo, o caso aconteceu na noite da segunda-feira (30), quando a Polícia Civil foi acionada por conselheiros tutelares, após a denúncia da mãe da criança. 

A criança estava perto de casa quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria usado o bombom para atrair a criança até o local onde ocorreu o estupro. Após o crime o homem fugiu. 

A mãe da menina localizou a criança e ela apresentava sinais de violência. A mãe levou a criança para o Hospital onde foi constatado o estupro. 

Segundo o delegado, o suspeito é conhecido da mãe e já responde a um processo por estupro da própria filha.

O homem foi preso e levado para Delegacia, logo em seguida ele foi encaminhado para Cadeia Pública de Juazeirinho.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Bandidos assaltam policial e roubam carro em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Bandidos atacam carro de juíza de Boqueirão com quase dez tiros e são baleados por marido da magistrada; dois criminosos morreram

3

Notícias Policiais

Policial militar, ex-vereador e outros cinco homens são presos em plantação de maconha na zona rural de Taperoá

4

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em frente à escola em Mangabeira enquanto esperava filho

5

Notícias Policiais

Polícia Civil devolve mais de 300 celulares roubados ou furtados aos proprietários em João Pessoa nesta sexta-feira