Em Esperança

Suspeito preso após prestar depoimento é apontado como autor direto de homicídio

A prisão foi executada pelos policiais da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) do município, em cumprimento a mandado judicial.

Suspeito preso após prestar depoimento é apontado como autor direto de homicídio

Alanderson Guido Diniz de Souza é apontado diretamente como um dos autores do homicídio — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um homem suspeito de matar Evandro Oliveira dos Santos, na segunda-feira (12), foi preso nesta sexta-feira (16), em Esperança, na Paraíba. A prisão foi executada pelos policiais da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) do município, em cumprimento a mandado judicial.

Alanderson Guido Diniz de Souza é apontado diretamente como um dos autores do homicídio. A delegada Socorro Silva disse que o  investigado compareceu na sede da Delegacia Seccional acompanhado de advogado, momento que foi qualificado e interrogado no procedimento em questão e cumprida, logo após, a ordem judicial.

“De forma rápida e diligente, a equipe de homicídios ouviu várias pessoas, intervindo com a representação da prisão preventiva do investigado. Outras pessoas serão ouvidas em busca da verdade dos fatos. O preso foi encaminhado à cadeia pública de Pocinhos e encontra-se à disposição da justiça”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

2

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

3

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

4

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo