Tragédia

Homem é assassinado a tiros pelo próprio tio, no Sertão

Conforme apurou o ClickPB, a vítima se trata de João Paulo de Sousa, de 34 anos. ​Ele teria sido assassinado pelo próprio tio.

Homem é atraído para emboscada e assassinado a tiros em Solânea

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada após os disparos, no entanto, João Paulo já foi encontrado sem vida. — Foto:Reprodução,

Um assassinato foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (10) no município de Paulista, no Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, a vítima se trata de João Paulo de Sousa, de 34 anos. Ele teria sido assassinado pelo próprio tio. Os familiares estariam em uma residência quando em determinado momento começaram a discutir e foram as vias de fato. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada após os disparos, no entanto, João Paulo já foi encontrado sem vida. A Polícia Militar se dirigiu ao local, assim como a Polícia Civil. O caso segue sendo investigado. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem morre após acidente de trânsito em Guarabira

2

Notícias Policiais

Ciclista morre em acidente na BR-230 em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Trabalhador morre após cair de telhado de igreja evangélica em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Presas suspeitas de distrair seguranças e furtar R$ 19 mil em produtos de supermercado em Campina; dupla agia em outros estados

5

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux