Revolta

Tio questiona versão de que Geffeson possuía arma e socorro prestado pelos policiais de Sergipe após atentado na Paraíba

O tio de Geffeson contou ao programa que o sobrinho era de boa índole e que a família nunca teve conhecimento de que o empresário e estagiário na advocacia teria uma arma.

Tio questiona versão de que Geffeson possuía arma e socorro prestado pelos policiais de Sergipe após atentado na Paraíba

Segundo o tio, Geffeson "morou na minha casa. Sempre foi muito ligado a nós. Ele era grudado na gente. Era um rapaz muito transparente. Ele dizia tudo que estava acontecendo com ele. Não tinha nada escondido." — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O tio de Geffeson Moura, seu Geraldo, questionou a versão de que o empresário de 32 anos estava com uma arma no momento em que foi abordado e baleado com pelo menos cinco tiros pela Polícia Civil de Sergipe, em operação em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. O fato aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (17).

A maioria dos disparos de arma de fogo atingiram a cabeça do rapaz, revelou o tio da vítima em entrevista ao Arapuan Verdade desta quinta-feira (18), conforme apurou o ClickPB. O tio de Geffeson contou ao programa que o sobrinho era de boa índole e que a família nunca teve conhecimento de que o empresário e estagiário na advocacia teria uma arma.

“A gente sabe do comportamento de Geffeson. A gente nunca teve conhecimento de que Geffeson tinha arma. A gente quer que a polícia mostre a procedência dessa arma”, declarou o Seu Geraldo.

Ainda segundo o tio, Geffeson “morou na minha casa. Sempre foi muito ligado a nós. Ele era grudado na gente. Era um rapaz muito transparente. Ele dizia tudo que estava acontecendo com ele. Não tinha nada escondido.”

Saiba mais

O Seu Geraldo, marido da tia legítima de Geffeson, também questionou a forma como o rapaz foi socorrido, sendo levado para uma maternidade em Santa Luzia, onde não haveria tratamento de urgência adequado para a vítima de pelo menos cinco tiros, sendo a maioria na cabeça. “A gente acredita que quando ele foi jogado na calçada ele já estava sem vida porque foram muitos tiros.”

Saiba mais

Polícia de Sergipe se manifestou

Em nota enviada ao ClickPB, ontem, a Polícia Civil de Sergipe disse que “foi deflagrada uma operação no final da noite desta terça-feira, 16, na cidade de Santa Luzia, sertão da Paraíba, pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) a fim de tentar prender um grupo envolvido com tráfico interestadual de drogas. estava “há alguns dias em diversas partes do Nordeste do país monitorando a quadrilha com o intuito de cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Sergipe.”

Ainda na nota, a Polícia Civil sergipana relata que “os policiais se depararam com um homem em um veículo e na abordagem, o motorista identificado como Gefferson de Moura Gomes estava armado, esboçou uma reação e foi atingido, sendo encaminhado imediatamente para uma unidade hospitalar.”

Também declarou que “o veículo e a arma de fogo foram apreendidos e apresentados pelos policiais na Delegacia Plantonista da cidade de Patos-PB. Os policiais prestaram depoimento ao delegado plantonista e apresentaram a arma e o carro apreendidos. Também foi colocado à disposição da Perícia Criminal e da Polícia Civil da Paraíba as armas de fogo utilizadas pelos policiais civis sergipanos durante a ação.”

Saiba mais

“A Polícia Civil de Sergipe disponibiliza desde as primeiras horas do desfecho da ocorrência todas as informações necessárias às autoridades paraibanas. Os relatos prestados pelos policiais civis sergipanos constam em inquérito policial que já foi instaurado para apurar a ocorrência. A perícia também foi acionada para realizar os exames nas armas de fogo e veículo”, concluiu.

Polícia Civil da Paraíba abre inquérito para investigar

A Polícia Civil da Paraíba instaurou inquérito para apurar a ação feita por policiais civis do Sergipe que resultou na morte de Geffeson Moura, nesta quarta-feira. O inquérito possui prazo legal de 30 dias para ser concluído, mas poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade das investigações.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde