Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Pombal

Traficantes morrem em confronto com policiais no Sertão da Paraíba e operação desmonta grupo acusado de homicídios, tráfico e assaltos

A operação foi deflagrada para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Sertão.

Por

Dois traficantes morreram em um confronto com policiais no Sertão da Paraíba durante a operação da Polícia Civil que desmontou um grupo acusado de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. A ação foi executada nesta sexta-feira (13), em Pombal.

A operação foi deflagrada para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Sertão. Quatro pessoas foram presas e dois traficantes foram mortos em confronto com a Polícia Civil. Houve apreensão de duas armas de fogo, drogas e munições.

"Durante as buscas nossas equipes encontraram muitas porções de crack já prontas para a comercialização, balança de precisão, munições, armas e uma quantidade significativa de maconha também prontas para a venda. O foco da operação foi o de capturar integrantes de uma fação que vinha praticando diversos assaltos, tráfico de drogas e homicídios em Pombal e cidades da região", informou o delegado Diego Beltrão, conforme apurou o ClickPB.

Os presos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e, após os procedimentos de praxe e a realização de exames de corpo de delito, foram recolhidos à carceragem onde aguardam a audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Homicídios de Patos e Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Operação 'Luz na Infância' combate abuso e exploração sexual infantil na Paraíba e mais doze estados

Polícia Civil prende suspeito de causar incêndio e manter mulher em cárcere privado na Paraíba

Colisão deixa dois carros destruídos no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

Incêndio em galpão de reciclagem em Patos pode ter sido causado por fogos de artifícios de festejos juninos