Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Grave

Travesti fica gravemente ferida após ser atingida por três tiros em João Pessoa

A vítima foi encontrada por policiais que passavam pelo local em uma viatura.De acordo com os policiais, a vítima não identificada, usava tornozeleira eletrônica.

A travesti foi socorrida pelo Samu para o Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Por

Uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros, na noite desta quinta-feira (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa. A vítima foi encontrada por policiais que passavam pelo local em uma viatura.

De acordo com os policiais, a vítima não identificada, usava tornozeleira eletrônica.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de João Pessoa.  De acordo com os socorristas, a travesti foi atingida no rosto, ombro e pulso. O estado de saúde é considerado grave.

 Ainda não há informações sobre o que motivou o crime e nenhum suspeito foi identificado. A polícia faz rondas nas imediações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia prende funcionário dos Correios em João Pessoa apontado por desviar encomendas e apreende eletroeletrônicos e cerca de R$ 500 mil na casa do suspeito

Homem é preso suspeito de assaltar farmácia em Campina Grande 15 dias após sair da cadeia

Polícia Federal investiga quadrilha responsável por assaltos a agências dos Correios na Paraíba e prende suspeito em Mossoró

Homem é encontrado morto dentro de carro após procurar atendimento no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa