Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Apreensão

Três alunos do Geo Tambaú já estão no CEA à disposição da Justiça suspeitos de estupro

Vítima foi um menino de 8 anos. O processo tramita na Justiça desde o ano passado, em segredo de Justiça. O quatro suspeito está com o mandado em aberto.

Delegada Roberta Neiywa em entrevista ao ClickPB na tarde desta segunda-feira (Foto: Walla Santos)

Por

Uma criança de 13 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos, nesta segunda-feira (11), e já estão à disposição da Justiça, suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos, no colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A Polícia Civil ainda está em busca de um quarto suspeito, também menor de idade. 

Uma decisão judicial determinou, na última sexta-feira, o cumprimento de quatro mandados de apreensão para internação provisória contra os adolescentes por terem abusado sexualmente de um menino, na época, com 8 anos de idade - atualmente com 9 anos.

A delegada Roberta Neiva disse que não pode revelar detalhes devido à natureza do ato infracional, e nem a idade do suspeito que ainda não foi localizado, em virtude da polícia ainda estar em diligências.

O processo tramita desde o ano passado em segredo de Justiça. Nesta segunda-feira, a delegada declarou que não pode repassar detalhes do caso e apenas informou ao ClickPB que "a família trouxe (o caso à delegacia), foram feitos os procedimentos, isso já foi encaminhado ao Poder Judiciário, na sexta-feira (8) foram expedidos os mandados de busca, foi dado cumprimento, hoje, a três mandados e um mandado ainda se encontra em aberto."

A criança de 13 anos e os adolescentes foram apreendidos em casa, nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

O colégio Geo Tambaú informou ao ClickPB que vai enviar uma nota ainda nesta segunda-feira manifestando-se sobre o caso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Homem é preso ao ser flagrado com espingarda de fabricação caseira, na PB-075

Homem é morto a tiros em distrito de Patos

Homem é baleado em assalto no Costa e Silva

Mulher morre após veículo cair em riacho em Cajazeiras