Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Internadas

Três mulheres sofrem queimaduras no rosto e braços após acidente na praça de alimentação do Partage Shopping, em Campina Grande

As vítimas sofreram queimaduras em durante um acidente com uma frigideira, que gerou um princípio de incêndio em uma das lojas da praça de alimentação.

Uma jovem de 21 anos e uma mulher de 48 anos tiveram lesões nos braços e no rosto e estavam no setor verde em estado de saúde considerado leve. Já uma mulher de 48 anos teve lesões nas costas, nos braços e no rosto. Ela estava em observação. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

Três mulheres foram internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrerem queimaduras no Partage Shopping. O fato aconteceu na tarde deste sábado (15).

As vítimas sofreram queimaduras em durante um acidente com uma frigideira, que gerou um princípio de incêndio em uma das lojas da praça de alimentação.

Uma jovem de 21 anos e uma mulher de 48 anos tiveram lesões nos braços e no rosto e estavam no setor verde em estado de saúde considerado leve. Já uma mulher de 48 anos teve lesões nas costas, nos braços e no rosto. Ela estava em observação no Trauma de Campina Grande, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vídeo flagra momento em que agentes da PRF são mortos a tiros no Ceará

Sobrinha da juíza morta no Pará aguarda embarque do corpo e diz que é difícil estar em outra cidade para buscar um familiar morto

Dois policiais rodoviários federais são mortos durante troca de tiros na BR-116

Kiu destaca necessidade de maior engajamento no enfrentamento do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes