Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Operação

Três pessoas são presas suspeitas de integrar quadrilha ligada ao tráfico de drogas e furto de gado em São João do Rio do Peixe

A Operação para desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios.

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros desencadearam uma operação denominada "Forças da Lei" (Foto: Reprodução)

Por

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros desencadearam uma operação denominada "Forças da Lei", dando cumprimento na manhã desta quarta-feira (01), a mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de São João do Rio do Peixe e Santa Helena, na Paraíba.

A Operação para desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios. A operação contou com policiais civis do GRQ (Grupo de Repressão Qualificada), delegacias municipais da área de Cajazeiras; Policiais Militares do 6º BPM, BEPMotos e BOPE, bem como de uma equipe do Corpo de Bombeiros. 

Três pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 25 trouxinhas de uma substância esverdeada, aparentemente maconha, 14 pedras de uma substância amarelada, aparentando ser crack, 01 pedra amarelada, aparentemente crack pesando 4,5 gramas e 05 trouxinhas de uma substância da cor branca, aparentando ser cocaína, caracterizando os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas foram apreendidos 04 celulares, 02 facas peixeiras e uma balança de precisão.

“Iremos continuar com ações qualificadas na área de São João do Rio do Peixe, especialmente no que diz respeito ao combate ao furto de gado na região. O Grupo de Repressão Qualificada irá atuar nos próximos dias naquela região nesse sentido”, afirmou o Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Caminhão bate em carro e causa engavetamento com ônibus no bairro José Américo, em João Pessoa

Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos de luxo em São Paulo

Policial penal é alvejado a tiros em Jaguaribe após ser abordado por dois homens em uma moto

Operação Hefesto II prende 15 investigados por roubo e apreende armas em três municípios paraibanos