Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Início da manhã

Trio de assaltantes invade supermercado, rende funcionários e rouba malotes de dinheiro

De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30.

Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do sistema de segurança instaladas no estabelecimento (Foto: Reprodução)

Por

Um grupo de três assaltantes invadiu um supermercado, rendeu funcionários e roubou vários malotes de dinheiro na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do sistema de segurança instaladas no estabelecimento.

De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30. A ação criminosa não dura sequer dez minutos. Armados, eles rendem os funcionários, que são feitos como reféns e permanecem deitados no chão durante o assalto.

Os suspeitos entram em uma sala onde estão malotes com dinheiro e os levam do local. Eles ainda pegam alguns sacos de lixo para transportar os malotes com dinheiro. Após a ação, eles deixam o supermercado.

O valor total levado do supermercado não foi informado até o momento. A expectativa é de que as imagens das câmeras de segurança ajudem a polícia a identificar e localizar os assaltantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Idoso em bicicleta é atropelado em rodovia da Paraíba

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em matagal na Paraíba

Mulher é hospitalizada após agressão de ex-namorado em Mandacaru

Foragido da Justiça é recapturado após perseguição policial em Santa Rita