Investigação

Veículo conduzido por motorista que causou acidente na Epitácio Pessoa é de empresa de construção civil

Motorista fugiu logo após o acidente, sem socorrer as vítimas, e ainda não foi identificado.

Veículo conduzido por motorista que causou acidente na Epitácio Pessoa é de empresa de construção civil

Colisão aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa — Foto:Arquivo

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Acidentes de Veículos da Capital, investiga a identidade do condutor do veículo que teria provocado o acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (1º) na Avenida Epitácio Pessoa, que deixou pelo menos cinco feridos. O veículo, de placas QFX 0828 é de propriedade da empresa Sfx Construções e Serviços Eireli (Santa Fe), do ramo da construção de edifícios. Mas o motorista fugiu logo após o acidente, sem socorrer as vítimas, e ainda não foi identificado. 

A reportagem tentou contato com o telefone da empresa, mas o telefone estava desligado.   

A delegada Roberta Neiva, superintendente da 1ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, determinou que todas as providências sejam tomadas para elucidar o caso o mais rápido possível. Ela, no entanto, não deu informações sobre as investigações e pediu à população que ajude caso tenha alguma informação sobre o motorista do veículo que provocou o acidente.

“Todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente de ontem estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Estamos tomando providências para identificação do condutor do veículo e das vítimas e esclarecimento efetivo de todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente”, informou a delegada Roberta Neiva.

O delegado Isaías Gualberto disse que a Polícia está em diligências para localizar o causador do acidente e foi instaurado um inquérito.  

O condutor do veículo irá responder por lesão corporal no trânsito e pelo fato de ter se evadido do local. Além disso, a lesão corporal tem um aumento de pena pelo fato da omissão de socorro. “É bom lembrar, no entanto, que todas essas circunstância ainda são objeto de investigação pela Polícia Civil”, explicou a delegada.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas pelo telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dupla é presa com bebidas e outros produtos após assaltar mercadinho em Princesa Isabel

2

Notícias Policiais

Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros em terreno em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Incêndio atinge fábrica da Alpargatas em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa