Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Notícias Policiais

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Nesse domingo

Vereador de Tavares é espancado e acusa equipe da prefeitura de tentativa de homicídio

Ele acredita que a agressão ocorreu em represália à sua atuação política. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”.

Vereador publicou vídeo no Facebook (Foto: Reprodução)

Por

O vereador do município de Tavares, Pablo Dantas, divulgou nesse domingo (20) um vídeo no Facebook acusando a equipe do prefeito da cidade, localizada no Sertão paraibano, Ailton Nixon, de tentativa de homicídio. Nas imagens, Pablo Dantas aparece com o rosto coberto de hematomas e sangue. 

Segundo ele, o chefe do gabinete da prefeitura junto com "um cidadão que tem a esposa dentro da gestão" tentaram matá-lo. No vídeo, o vereador não citou nomes.

Ele acredita que a agressão ocorreu em represália à sua atuação política. “Acredito que fruto de uma fiscalização que a gente fez durante a semana. E essa fiscalização comprovou inúmeras irregularidades”, disse, sem explicar as irregularidade das quais falava. 

Pablo Dantas agradeceu aos vizinhos, pois segundo o parlamentar, se não fosse o socorro deles, ele estaria morto. “Só não morri porque Deus é maior”, afirmou.

De acordo com a Polícia Civil, o vereador esteve na delegacia logo após sofrer as agressões, mas, por estar muito machucado, ele foi encaminhado ao hospital para fazer o exame de corpo delito e deve retornar à delegacia ainda nesta segunda, para relatar o ocorrido. 

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança é atropelada por moto em avenida no bairro do Geisel, em João Pessoa

Bandidos arrombam lanchonete e roubam R$ 4 mil em João Pessoa

Homem morre carbonizado após moto pegar fogo em rodovia da Paraíba

Homem desaparecido é encontrado morto em poço em Cajazeiras