João Pessoa

Vídeo de câmera de segurança registra momento de disparos contra taxista no Bessa

O taxista tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora.

Vídeo de câmera de segurança registra momento de disparos contra taxista no Bessa

O crime foi registrado por volta das 17h30 em uma rua no bairro do Bessa, em João Pessoa — Foto:Reprodução

As câmeras de segurança da região onde aconteceu o homicídio de um taxista registraram o momento exato em que aconteceram os tiros.

O crime foi registrado por volta das 17h30 em uma rua no bairro do Bessa, nas proximidades de um supermercado e uma escola. O taxista, identificado como Paulo Damião dos Santos, tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora. Ele desceu do veículo em que estava e atirou contra o taxista. Ferido, ele ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo.

Já o suspeito o crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora, onde ficou trancado com a família. Vários policiais cercaram o local e iniciaram negociações para o rendimento do suspeito, que aconteceu somente após as 21h.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dois suspeitos de roubo à lotérica em Patos são presos em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas e arma é apreendida em comunidade de Santa Rita

3

Notícias Policiais

Homem é preso e arma de fogo apreendida pela Polícia Militar no Brejo da Paraíba

4

Notícias Policiais

Criança de dois anos de idade pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental

5

Notícias Policiais

Homem é baleado no Cristo Redentor e socorrido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa