Procurados

Vítimas da Braiscompany fazem investigação paralela à polícia para localizar e prender Antônio e Fabrícia Ais

Informação é do advogado Gustavo Rabay, que representa um grupo de pessoas vítimas do calote milionário cometido pela Braiscompany

Vítimas da Braiscompany fazem investigação paralela à polícia para localizar e prender Antônio e Fabrícia Ais

Casal Antônio e Fabrícia Ais, donos da Braiscompany — Foto:Reprodução

Um grupo de vítimas da Braiscompany, empresa investigada por aplicar um calote milionário em milhares de investidores, está fazendo uma investigação paralela à Polícia Federal para tentar localizar e prender o casal Antônio e Fabrícia Ais, donos da empresa e que estão foragidos. A informação é do advogado Gustavo Rabay, que representa o grupo.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Rabay falou que a Operação Halving, da Polícia Federal, perdeu um pouco do ritmo e demorou a encaminhar uma busca pelo casal. Por conta disso, a ação paralela vem sendo desencadeada.

“Do ponto de vista jurídico e da defesa, temos visto que a primeira fase da operação chegou no momento contemporâneo à quebra da empresa, com a fuga dos sócios. Depois, ela (Polícia Federal) perdeu um pouco de velocidade com relação à investigação do núcleo duro e se dedicou aos desdobramentos da principal operação. Já temos investigações paralelas, além da Polícia Federal, com informantes e há uma mobilização para encontrar o casal. A suspeita é de que eles estejam na América Latina”, afirmou Rabay, como acompanhado pelo ClickPB.

Nova operação

Na manhã desta quinta, a Polícia Federal deflagrou a Operação Select II, mais um desdobramento da Operação Halving, que investiga crimes contra o sistema financeiro. 

Segundo apurou o ClicKPB, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em um município de São Paulo e os endereços onde foram feitas as buscas têm relação com a Braiscompany.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde