Nocaute

Chimaev revela sonho de enfrentar Jon Jones: “O melhor da história”

Khamzat Chimaev venceu Kamaru Usman no UFC 294, em outubro do ano passado, aumentando seu cartel para 13 vitórias e […]

Chimaev revela sonho de enfrentar Jon Jones: “O melhor da história”

Khamzat Chimaev venceu Kamaru Usman no UFC 294, em outubro do ano passado, aumentando seu cartel para 13 vitórias e nenhuma derrota, e está bem próximo de uma luta pelo título dos médios da organização.

Em entrevista ao canal “Smile 2 Jannah”, o lutador revelou qual seria a luta dos seus sonhos no Ultimate.

– É o Jon Jones. Ele ainda é o melhor lutador do mundo agora, tem mais defesas de títulos, é um campeão em duas categorias, nunca perdeu, é o mais jovem campeão do UFC. Se você fala sobre MMA, todo mundo conhece Jon Jones.

– Ele é o melhor na história. Ninguém é como ele. Com certeza é uma luta dos sonhos para todo mundo que quer estar na história. Sou mais jovem do que ele, então espero que ele não saia em breve do trabalho dele. Pegue essa luta também. Gosto dele, dos treinos dele, assisto ele treinando e aprendo muita coisa com ele. Nós conversamos sobre treinamento, então talvez possamos treinar juntos. Ele é um cara legal, sempre brincando com todo mundo.

Apesar de lutar em duas categorias de peso abaixo da que Jones é o atual campeão, a dos pesados, Chimaev garante que sairia vencedor do improvável duelo.

– Com certeza, acho que eu vou vencer. É uma luta dura para todo mundo. Ele lutou duas vezes com meu parceiros de treinos, Alexander Gustafsson. Eles fizeram boas lutas também. Com certeza quero lutar com esse cara. Vai ser a maior da história se nós lutarmos.

 

 

 

 

 

Fonte: Combate

COMPARTILHE

Bombando em Blogs

1

Blogs

Wanderlei Silva aceita revanche contra Rampage Jackson em luta de boxe

2

Blogs

DETOX pós-Carnaval: Salada refrescante de quinoa

3

Blogs

Thiago Marreta se anima para duelo contra Yoel Romero: “Uma lenda do esporte”

4

Blogs

Doce sem açúcar: brigadeiro Dukan, uma tentação de sobremesa

5

Blogs

Renan Problema projeta luta com Ryan Bader no PFL x Bellator