Click da Fé

Deus é poderoso e por isso nos fortalece, Deus criou todas as coisas e a sustém

Teus ao Senhor são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor. Pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o Reino. Tu estás acima de tudo. 1 Crônicas, 29:11.

Essa oração do rei Davi marca o final da sua vida, do seu reinado, mas também indica para o início do reinado do seu sucessor, o futuro rei Salomão. Mas é muito interessante aprendermos que o rei Davi, ao final da sua vida, declara a grandeza, o poder e a majestade de Deus e também deseja que o seu Filho, o seu sucessor, o rei Salomão, possa reconhecer a grandeza, a majestade e o poder de Deus.

Nós vivemos muitos ciclos em nossa vida. Há pessoas que nesse exato momento estão iniciando etapas, outras estão no percurso de um projeto, enquanto que existem outras pessoas finalizando ciclos. Mas precisamos, ao iniciar, ao mantermos, mas sobretudo ao findarmos, reconhecer o poder, a grandeza e a majestade de Deus.

Deus é poderoso e por isso nos fortalece. Deus criou todas as coisas e a sustém. Então, que possamos guardar em nosso coração a certeza que mediante a grandeza, o poder e a majestade de Deus, eu e você temos força para prosseguir. Para vencermos e concluirmos o que precisa ser concluído com a ajuda de Deus.

Tenha um dia maravilhoso e uma semana abençoada.