Click da Fé

Deus está agindo: a alegria das grandiosas obras em nossas vidas

Querido amigo, esta mensagem é para você que anseia por um renascimento da esperança em seu coração. Permita-se ler atentamente este princípio bíblico que brilha como uma luz em meio à escuridão: “Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” (Salmo 126:3).

Neste Salmo, encontramos verdades profundas e transformadoras. Deus já realizou maravilhas em nosso passado, está operando em nosso presente e, sem dúvida, tem planos extraordinários para o nosso futuro. É essa certeza que precisamos abraçar hoje. O presente é o dia em que as promessas do Senhor se tornam realidade. A promessa de que Ele cuidará de nós, de que nos protegerá e nos livrará, está se cumprindo agora.

Hoje é o dia de afirmarmos com fé e confiança que, sim, grandes coisas o Senhor tem feito por nós. Olhe ao seu redor e contemple as maravilhas de Deus. Não se prenda ao peso do passado, nem se deixe levar pela ansiedade do futuro. Viva um dia de cada vez, apreciando as ações grandiosas e graciosas do nosso Deus neste momento. Acalme seu coração. Não se angustie com o que pode vir amanhã. Encha-se de alegria ao perceber o cuidado de Deus em sua vida.

Que as lembranças do passado sejam apenas um trampolim para reconhecer o amor, a proteção e os livramentos que Ele tem proporcionado a você. Para que haja leveza em sua alma, alegria em seu ser e entusiasmo em sua vida, faça uma afirmação poderosa agora: “Sim, coisas grandiosas o Senhor tem feito na minha vida!” Sinta essa verdade ecoar em seu coração. Pense nisso. Que Deus te abençoe abundantemente. Tenha um dia maravilhoso e uma semana repleta de bênçãos. Até mais!