Click da Fé

Diante do caos, creia na capacidade, no poder e na grandeza de Deus

Diante do caos, creia na capacidade, no poder e na grandeza de Deus

“Ah! Soberano Senhor, tu fizestes os céus e a terra pelo teu grande poder e por teu braço estendido. Nada é difícil demais para ti”. Jeremias 32:17.

Jeremias enfrentou dias tumultuados, testemunhando sua cidade ser devastada e parte do seu povo levado cativo para a Babilônia. Mesmo diante dessas provações, ele mantinha sua fé inabalável na capacidade, poder e grandeza de Deus.Da mesma forma, nós também somos desafiados a confiar na soberania de Deus, independentemente das circunstâncias que enfrentamos. Não importa o cenário que se apresenta à nossa frente – seja na família, no trabalho, nas finanças ou nos relacionamentos – podemos ter a certeza de que não há nada impossível para o nosso Deus.
Portanto, diante de qualquer adversidade, é fundamental depositarmos nossa confiança no Senhor, entregando-lhe todas as nossas preocupações com fé e esperança. Ao fazê-lo, testemunharemos o seu poder agindo em nossa vida, pois verdadeiramente, não há impossíveis para o nosso Deus. Que o Senhor te abençoe e te fortaleça. Avance com coragem, pois Deus está ao seu lado, sempre.