Click da Fé

Entregue ao Senhor e antecede a gratidão do nosso coração a Deus

”Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.“
‭‭(Salmos‬ ‭42‬:‭8‬)

Sempre comece entregando tudo a Deus para que, ao final do dia, você possa expressar sua gratidão ao Senhor. Como o salmista, ore para que a fidelidade de Deus o alcance desde o início da manhã e comprometa-se a terminar o dia louvando ao Senhor. Em nossas jornadas, seja iniciando novas etapas, projetos ou sonhos, a diferença está em começarmos debaixo das bênçãos do Pai.
Portanto, comece o mais rápido o que precisa ser feito, mas inicie com a benção e direção de Deus em mente. Ao vivermos cada momento como um presente divino, encerramos os ciclos e etapas, sempre agradecendo ao Senhor. A entrega a Ele precede a gratidão que brota em nosso coração. Hoje, decida novamente entregar tudo ao Senhor, pois ao final deste dia certamente terá muitas razões para agradecer. A gratidão nos abre os olhos para tantas bênçãos e maravilhas que permeiam nossa vida. Que Deus te abençoe ricamente.