Click da Fé

Esperar no Senhor renova as nossas forças

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto. Sua sabedoria é insondável. Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Isaías 40:28,29 .

Não é fácil esperar, e o tempo de espera torna se muito mais desafiador quando temos que lidar com o cansaço. Esperar nos cansa. Mas o profeta Isaías exalta aqueles que aguardam, esperam confiando no Senhor. Pois tais pessoas não são dominadas pelo cansaço e logo, não tem as suas forças retiradas de dentro do seu coração.

Então, esperar no Senhor renova as nossas forças. Se você tem vivido hoje um tempo de espera, sabendo que muitas vezes é cansativo esperar, você terá as suas forças renovadas. Se decidir esperar em Deus, esperar entregando a Deus e pedindo que Deus realize conforme a sua vontade no tempo Dele, tudo de maravilhoso que Ele tem para sua vida.

Esperar em Deus não é cansativo, pelo contrário, é renovador. Receba hoje a força do alto que precisa para continuar. Que Deus te abençoe e tenha uma semana maravilhosa. Até mais!