Click da Fé

Feliz Páscoa, com Jesus guiando os nossos passos e nos enchendo de esperança

A esperança da Páscoa

”E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.“
‭‭(Romanos‬ ‭5‬:‭5‬)

Estamos na semana da Páscoa, um período que nos lembra da crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. No entanto, a Páscoa também nos convida a celebrar. É um convite para você e para mim. Pois o Jesus que enfrentou a morte e as terríveis dores de sua alma na crucificação, ressuscitou ao terceiro dia. Este texto que acabamos de ler é um convite que nos mostra que nunca seremos decepcionados por Deus. Pelo contrário, a esperança que Deus nos dá por meio de Jesus Cristo sempre trará uma perspectiva positiva e benevolente sobre o presente e o futuro.

Nossa esperança nunca nos decepcionará. Ela tem um nome: Jesus Cristo. Por meio da compreensão da importância da Páscoa, onde Jesus se tornou o sacrifício em nosso lugar, Ele nos garante vida e esperança por meio de Sua salvação. A Páscoa é um tempo de esperança. Portanto, comece hoje, agora mesmo, a se encher de esperança, aguardando os próximos dias: sexta-feira, sábado e domingo. Esta Semana Santa é um momento para trazer mais alegria, paz e, sobretudo, esperança para sua vida e sua família. Desejo a você uma Feliz Páscoa, com Jesus guiando nossos passos e enchendo nossos corações de esperança.