Click da Fé

Fortalecimento espiritual é a melhor maneira de nos renovarmos

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar nos interiormente, estamos sendo renovados dia após dia”.
(2 Coríntios 4:16).

A vida é marcada por lutas e dificuldades que nos desafiam constantemente. Inúmeros fatores ao nosso redor podem nos desgastar, deixando-nos exaustos diante das batalhas que enfrentamos. No entanto, encontrar fortalecimento espiritual é essencial para renovar nossas forças diariamente.

Esta renovação ocorre de dentro para fora, mesmo quando estamos sob o peso de circunstâncias externas adversas, pois a Bíblia nos assegura que Deus nos renova espiritualmente a cada dia. Essa renovação interna é alcançada através da comunhão com Ele, da leitura da Bíblia e da oração.

Portanto, hoje, apesar dos desafios que possam estar causando desgaste em sua vida, saiba que há um renovo espiritual emergindo de dentro de você através da sua comunhão com Deus. Apresente a Ele todas as suas preocupações, físicas ou emocionais, e busque o fortalecimento espiritual como um recurso para enfrentar e superar tudo o que tem te desgastado neste dia.