Jesus Cristo o senhor do Natal

Já estamos na semana do Natal e muito embora estejamos nos preparando para a ceia do Natal já com algumas coisas resolvidas, outras que ainda iremos resolver ao longo dos próximos dias, mas chegará se assim Deus permitir a noite de Natal em nossas vidas. 

E nós somos embalados por uma ternura, por um amor, por uma autorreflexão, mas também por muita emoção durante esse tempo natalino. E tudo isso tem uma causa, tem uma razão porque estamos celebrando nascimento de Jesus. 

O profeta Isaías vivendo dias tão difíceis, recheados de muitas incertezas, insegurança, rodeado por pessoas que pareciam perder a esperança ele traz aqui características de Jesus Cristo, só Jesus, o Cristo, Jesus do Natal é considerado maravilhoso conselheiro, Deus poderoso, pai eterno e príncipe da paz como nós acabamos de ler. 

O que fará esse Natal de dois mil e vinte e um mais especial em nossas vidas é conhecermos um pouco mais Jesus, Jesus Cristo o senhor do Natal, o senhor da nossa esperança, que durante essa semana aquele que é maravilhoso, conselheiro, Deus poderoso Príncipe da paz, renove a tua esperança, a tua fé, encha o seu e o meu coração de muito amor.

Em nome de todos que fazem o Click da Fé, eu quero desejar a você um Feliz Natal.

Deus te abençoe.