Quando tudo estiver mal, ore

Muitas vezes nós complicamos o que deveria ser levado de maneira mais fácil, descontraída e sem peso descomplicar é possível a partir do momento que nós nos apegamos a sutileza, a simplicidade, mas também a praticidade das orientações de Deus para as nossas vidas. No texto que nós acabamos de ler Nos ensina, alegrem-se sempre, orem continuamente e deem graças. 

Então, o viver deve ser marcado em primeiro lugar pela alegria, que alegria é essa? alegria decorrente das circunstâncias que muitas vezes em nossa vida as circunstâncias trazem pra nós uma tristeza inexplicável, mas a alegria que a Bíblia nos ensina é decorrente da fé, é um sentimento que vem por causa de uma fé que Deus nos presenteia.

Também a instrução bíblica é, orem continuamente. Quando tudo estiver mal, ore. Quando estivermos vivendo os nossos melhores dias, ore quando tivermos decisões a serem tomadas ore porque a oração é um contato direto que nós temos com Deus e o poder não está em nossas preces mas naquele que nos escuta e por fim ações de graças.

A gratidão é capaz de tirar de nós motivos para vivermos até mesmo nos piores dias da nossa vida. Pensa nisso. Traz essa reflexão pra tua vida e que Deus te abençoe.