Que o novo ano traga para nós, crescimento em Cristo Jesus

Vai ser determinante e necessário afim de fecharmos bem esse ano e de fato iniciarmos um novo ano, limpar as gavetas da nossa vida, da nossa alma, através desse ato simbólico de limpeza da nossa vida, nós descartamos aquilo que tem que estar longe de nós, mas nós trazemos para junto aquilo que não pode ficar distante de nós. 

O que Paulo fala é, esquecendo-me das coisas que ficaram para trás eu avanço, que o novo ano traga pra nós crescimento, melhorias, desenvolvimento, nas mais diversas áreas da nossa vida. 

Não deixe apenas que o calendário mude, mas que possamos começar a mudança dentro de nós, porque essa mudança ela sim exponencial, alcança várias pessoas que estão ao nosso redor, ela é real, mas também ela é além dos nossos projetos ou sonhos, pois essa mudança que visa a melhoria, ela vem do próprio Deus.

Então que possamos finalizar esse ano com a alma leve, tranquilos sem o peso da consciência pesada por termos deixado pendências em nossa vida. 

Ainda dá tempo resolva o que tem que ser resolvido, peça perdão esse ano, comece a restaurar esse ano e aí sim teremos um dois mil e vinte e dois repleto das novidades dos céus para nossa vida, eu quero desejar de todo coração um feliz e abençoado novo ano. 

Deus te abençoe.