Click da Fé

Que possamos ir ao encontro do Senhor nosso Deus

Esse vídeo é para você que hoje deseja renovar a sua alma e fortalecer o teu espírito. Leia agora comigo atentamente esse princípio bíblico que vai aparecer agora na tua tela.

Recorram ao Senhor e ao seu poder. Busquem sempre a sua presença. Salmo 105:4

Acabamos de ler um convite maravilhoso do nosso Deus, dirigido a mim e a você: que possamos nos aproximar Dele. É um chamado para recorrermos ao Senhor, o que implica reconhecer que, muitas vezes, ao enfrentarmos as batalhas da vida, acumulamos fardos decorrentes de problemas, situações difíceis e adversidades. No entanto, Deus nos oferece um convite extraordinário: recorrer a Ele. Pois quem o busca, encontra paz e segurança. Como o salmista nos revela, é possível buscar a Deus, pois todo aquele que se aproxima Dele é amorosamente acolhido. Há um convite gracioso de Jesus: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mateus 11:28).

Assim, percebemos que nosso Deus, nosso Pai amoroso, está sempre pronto para nos conceder alívio em nossas jornadas. Que hoje, a fortaleza para sua alma, a renovação de seu espírito, se manifestem por meio da decisão de buscar o Senhor e receber Dele todo o conforto para nossas vidas.