“Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores.” (Tiago 5:13).
Como anda o seu nível de constância? A constância é uma qualidade que, ao mantermos um comprometimento por meio da dedicação, eficiência, aquilo que não podemos abrir mão, traz resultados extraordinários. Todas as maiores conquistas da nossa vida vieram por causa da constância e o autor bíblico nos ensina a sermos constantes na oração e na gratidão. Em meio ao sofrimento, às dores, às lutas da vida. É necessário manter a constância na oração, mas sempre que houver motivos de alegria, é necessário manter a constância na gratidão.
Então, sejamos constantes ao falar com Deus, ao apresentar tudo a Deus, mas que também haja muita constância na nossa gratidão. Dessa maneira, estaremos comprometidos com a nossa vida pessoal, espiritual, emocional e alcançaremos grandes resultados hoje. Seja constante ao apresentar a Deus tudo aquilo que você precisa apresentar, mas também mantenha a constância na gratidão. Pense nisso. Que Deus te abençoe. Até mais!