
Receitas Salgadas
Contrafilé com cogumelos, uma receita fantástica
Tempere os bifes com sal e pimenta a gosto. Aqueça bem uma frigideira com um pouco de margarina e frite-os, aos poucos, até o ponto desejado (vire para fritar por igual).
Tempere os bifes com sal e pimenta a gosto. Aqueça bem uma frigideira com um pouco de margarina e frite-os, aos poucos, até o ponto desejado (vire para fritar por igual).
Coloque a abóbora em uma assadeira. Cubra com papel alumínio e ao forno, a 180º C, por 40 minutos ou até que fique macia. Corte em tiras, tempere com sal e regue com azeite.
Triture, no processador, a cebola com o alho, o cheiro-verde, o limão e o vinho. Esfregue o molho obtido no peixe, por dentro e por fora, e deixe tomar gosto por 1 hora.
coloque o louro e deixe as costelas imersas na mistura por cerca de 3 horas marinando dentro da geladeira. Tire a costela e misture o molho do marinado com a água com sal e aqueça.
Em fogo baixo, derreta a manteiga e refogue a cebola, o alho, os pimentões, a pimenta e o gengibre. Acrescente o curry, o suco de limão, a maçã, o abacaxi e as passas, misture bem e polvilhe o açúcar.
Gomes de Sá é o nome do criador dessa receita de bacalhau tradicional em Portugal e que aqui no Brasil também é super apreciada, principalmente nas ceia em família.
O passo a passo de como fazer o chester de natal, é básico e se você fizer tudo certinho, não vai ter erro até por que não é complicada e nem difícil de fazer. Confira!
Essa é a receita mais simples e mais fácil de arroz natalino para fazer para a sua ceia de natal, por que ele leva ingredientes bem leve e permite ser um ótimo acompanhamento para o peru assado, para o frango, para o tender e para qualquer tipo de carne.
Essa é uma receita bem fácil de um patê tão gostoso, que pode ser servida como entrada com canapés.
Hoje finalizamos nossa série de receitas vinda de todas as partes do mundo, o Blog agradece a cada parceiro que nos ajudaram a desenvolver esse projeto.