Click Gourmet

Conheça duas bebidas que ajudam a acelerar o metabolismo

Bebidas instantâneas têm ação antioxidante e auxiliam no emagrecimento

Conheça duas bebidas que ajudam a acelerar o metabolismo

Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro — Foto:Divulgação

O Matchá Magro e o Chá Preto com Limão Siciliano, produtos da Lightsweet, foram desenvolvidos para promover bem-estar e auxiliar no processo de emagrecimento, se aliados a uma dieta equilibrada. 

Extraídos da mesma planta que o chá verde, a Camellia sinensis, o Matchá Magro contém flavonoides e cafeína que aceleram o metabolismo. O produto também auxilia na recuperação muscular, tem antioxidantes naturais, é fonte de vitamina C e contém o aminoácido I-teanina.

Além de não possuir conservantes nem aromatizantes, possui baixo teor de sódio e, por ser zero açúcares, possui apenas cinco calorias em 200 ml. 

Já, o Chá Preto sabor Limão Siciliano Magro promove bem-estar e aliado a uma alimentação balanceada atua no processo de emagrecimento devido à grande quantidade de cafeína em sua composição. Além disso, melhora o humor e possui antioxidantes naturais.

Por serem instantâneos, podem ser consumidos em qualquer lugar: Basta diluir o conteúdo da embalagem em água, de preferência gelada. O preparo é rápido e o rendimento é de um litro de bebida por sachê de oito gramas. 

Com distribuição nacional, os produtos integram a linha de chás instantâneos da Magro composta por Chá Verde sabor Pêssego, Chá Verde sabor Limão, Chá Verde sabor Abacaxi e Hortelã, Chá Verde sabor Cranberry, Chá Branco sabor Maçã e Chá Vermelho sabor Frutas Vermelhas. 

COMPARTILHE

Bombando em Click Gourmet

1

Click Gourmet

Receita refinada de Polenta com Uovo e Tartufo para seu jantar especial

2

Click Gourmet

Receita de Favada Nordestina, uma iguaria pra lá de especial

3

Click Gourmet

Receita de Chanpon: Um prato típico da culinária japonesa

4

Click Gourmet

Almôndegas assadas com salada de brócolis

5

Click Gourmet

Bolinho de carne moída, macio por dentro e crocante por fora